Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Um Furacão em Minha Vida

                                             Diário de um Ilusionista                    







Fb Profile Photos Hd. kajal agarwal hd photos for fb profile | Full HD  Imagess




Vê?
Essa foi você!
Leve como o vento,
E devastadora como um furacão.
Vendo minhas lembranças,
Recordo-me que nem sempre você foi assim.
Éramos um casal um tanto quando melado,
Parecíamos gêmeos siameses.
A respiração de um,
Era o suspiro do outro.
Nossas conversas eram sequencias,
De um completar de frases.
Você tirava as palavras de minha boca,
Literalmente.
Parecia uma transferência de pensamentos,
Via beijos quentes.
Tudo parecia tão perfeito!
Seus olhos transmitiam o que sentíamos um pelo outro,
E nosso suor transpirava o amor eterno.
Porém a convivência trouxe a tona nossas impurezas,
Nossas inverdades ocultas.
Tudo aquilo que tínhamos evitado mostrar um ao outro,
Já se sobressaía em relação ao que de positivo tínhamos.
Você já não gostava do meu jeito.
Descobri seus podres,
E sua pureza estava manchada de lama.
Como era horrível o podre cheiro da descoberta,
Tudo passou a ser tão mais obscuro pra nós.
Logo,
Aquela ardente paixão acabou,
E já não mais passava de um monótono banho-maria.
Quase ao fim de nosso relacionamento,
Você já não mais parecia a mesma.
Seus lindos olhos,
Antes convidativos a descoberta.
Agora eram obscuros,
E fechados a meu pensamento.
Eu via ódio em seu olhar,
Você começou a construir sua vingança.
Vingança de um amor ilusório,
Um amor que a corroeu tanto quanto a mim.
Você foi devastadora feito um furacão,
Parecia nascida para a vingança.
Ahhh, não deve ser doce o gosto da vitória?
Eu não soube o que é isso,
Eu perdi.
Perdi porque acima de tudo,
Mesmo com os defeitos.
Eu ainda te amava,
E deixei seu ódio vencer.
Pois você foi um furacão em minha vida,
E devastou meu coração...
 ...deixando-o tonto de amor.




                                             Diário de um Ilusionista                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.