Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

"Eu Te Amo"


                                            Diário de um Ilusionista                    











Maldito seja o homem que criou o “Eu te amo”
Certamente ele não sabe das conseqüências que causaria.
Pessoas sendo iludidas,
Corações partidos
E almas abandonadas.
Talvez esse seja o maior vilão de todos,
O homem que criou o gesto mais nobre e apaixonante do mundo.
É como se seu herói virasse seu maior vilão,
Como se uma simples realidade virasse uma mera ilusão.
Pessoas que eram as mais perfeitas,
Passam a ser as mais desprezíveis do mundo.
Como pode a mais perfeita junção de palavras fazer um estrago como esse?
Como pode um gesto simples e singelo de amor
Virar algo podre e deplorável?
Eu gostava mais quando tudo era inocente,
E seu “Eu te amo” não era usado como uma virgula em uma frase.
Eu gostava mais do seu “bom dia” simples,
No lugar desse “bom dia” falso acompanhado desse beijo podre de um amor falso.
Suas verdades sempre foram melhores,
Até seu sexo fica melhor sem seus gemidos falsos de orgasmo,
E seus arrepios sem nexo algum.
Suas atitudes,
Conversas,
Seu jeito,
Seu sorrir.
Tudo transparecia o quão falso seria seu “Eu Te Amo”.
Porém a você desejo o mais puro e sincero “eu te amo” em sua vida!
Não meu,
Pois meu eu te amo não é uma simples virgula de uma frase,
Meu “eu te amo” vem acompanhado de gestos e atitudes que comprovam o dito,
Meu “eu te amo” tem valor,
Meu “eu te amo” tem o mais profundo e sincero sentimento imposto,
Diferente de tudo,
Meu “eu te amo” tem um ingrediente óbvio,
Mas que muitos “eu te amo” não tem,
Meu “eu te amo” tem um único e sincero...
...amor.



                                            Diário de um Ilusionista                    


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.