Páginas

sábado, 19 de março de 2011

"Meu Vício, minha maconha!"


                                            Diário de um Ilusionista                     










Não quero mais ser aquele seu amor do passado,
feito de mentiras e ilusões
quero ser aquele que te abraça pela manhã,
aquele que te beija por coisas bobas,
aquele que vê sua perfeição em meio a erros,
aquele que te busca depois de uma manhã cansativa,
aquele louco apaixonado que te faz gastar os créditos do celular,
um ser que gritaria aos ventos que você é a maconha dele,
um ser que passaria por cima de tudo e todos por você.
Me deixe ser esse ser,
e então me ensina a te amar como já me amou,
Que eu te ensino a amar como te amo agora.



                                            Diário de um Ilusionista                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.